PORTUGAL, 2014-2017 / MIRKO ZARDINI
23 MAI 2018 17:00

O livro «Portugal, 2014-2017» da colecção Viagens/Journeys foi apresentado no evento «Drinks on Words» organizado pelo CCA - Canadian Centre for Architecture no início da Bienal de Arquitectura de Veneza.

Nesse final de tarde, no Serra dei Giardini, o Canadian Centre for Architecture apresentou um conjunto de livros publicados em edição própria, em co-edição e em parceria. O livro de Mirko Zardini integrou o conjunto dos livros apoiados pelo CCA pela parceria tripartida na edição do livro, juntamente com a Direcção-Geral das Artes e a Casa da Arquitectura.

«Drinks on Words» reuniu a equipa directiva, curatorial e editorial do CCA com parceiros e convidados oriundos das mais diversas instituições culturais e representações nacionais da Bienal de Arquitectura de Veneza. Segundo a intervenção inicial de Mirko Zardini, o encontro foi assumidamente informal e descontraído para potenciar a troca de ideias entre os convidados. Durante o encontro, o conjunto dos livros expostos ficou disponível para consulta.

A apresentação do livro em Veneza contou com o apoio Shuttle da Câmara Municipal do Porto.